Os testes hidráulicos das bombas centrífugas são realizados para avaliar o seu funcionamento e determinar se cumprem os critérios de aceitação.
Os testes foram realizados com água e de forma automática através de um programa informático personalizado e desenvolvido especificamente para a INOXPA. Em cada teste, mede-se o caudal, a pressão e o consumo de energia de vários pontos de trabalho.
O sistema de controlo regista os dados de cada teste, analisa-os, compara-os com a respetiva curva padrão e valida o teste com os critérios de aceitação estabelecidos na norma EN ISO 9906: 2012.
Quando a bomba é validada, cria-se um relatório do teste, que é registado numa base de dados e atribuído ao número de série da bomba. Todos os relatórios dos testes estão disponíveis mediante pedido.
As instalações de testes da INOXPA dão-nos a confiança de que as nossas bombas centrífugas cumprirão as expectativas do cliente. A verificação tanto do rendimento hidráulico como do mecânico garante um funcionamento ótimo e fiável no terreno.
Apresentamos o Partner Portal, uma plataforma concebida para facilitar a interação bidirecional entre a INOXPA e os seus clientes.
A UltiLobe é a nova geração de bombas lobulares com design higiénico, que vem ampliar a gama de bombas de deslocamento positivo da INOXPA.
Bombas
Na INOXPA, há anos que oferecemos soluções completas e personalizadas, ocupando-nos de todo o processo de engenharia, automatização e montagem.
Equipamentos